Antes de enviar seu produto Zippo para reparo, leia as informações abaixo.
Garantia e Instruções (selecione seu idioma e produto)
Se o seu produto Zippo ainda não funcionar corretamente após visualizar as instruções do produto acima e estiver dentro do período de garantia limitada , siga as etapas abaixo.
Por favor, não tente realizar reparos por conta própria, pois isso pode danificar o produto além do reparo.
PROCEDIMENTOS PARA REPARO
1. Entre em contato conosco:
- E-mail: contato@ronus.com.br e inclua seu nome completo, endereço completo, número de telefone, local de compra, data da compra e motivo do reparo.
- Inclua uma cópia do recibo de venda como prova de compra com o pacote.
Descarte seguro de baterias (para produtos recarregáveis com baterias)
- Nunca descarte as baterias no lixo. Siga as diretrizes em seu país para descarte seguro.
- Todas as baterias recarregáveis irão se degradar com o tempo, eventualmente limitando a capacidade da bateria de reter a carga. Esta unidade contém uma bateria recarregável de polímero de lítio, que deve ser descartada adequadamente quando não reter mais carga.