Preciso ter um endereço de e-mail?
Um endereço de e-mail válido e um número de telefone são necessários para fazer um pedido online. Se você não possui um endereço de e-mail válido, pode fazer seu pedido ligando para +55 11977994155 de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.
Quando meu cartão de débito/crédito será cobrado?
Seu cartão será autorizado e uma retenção no valor de sua compra será colocada em seu cartão no momento da compra, no entanto, o pagamento não será liberado de sua conta até que seu pedido seja enviado. A retenção e as cobranças aparecerão no seu extrato como: Ronus Comércio de Presentes Ltda . As retenções de autorização estão sujeitas aos termos e condições de suas instituições bancárias.
Qual é a política de cancelamento de pedidos?
Seu pedido Zippo é processado imediatamente; portanto, não podemos acomodar quaisquer alterações ou cancelamentos. Caso a encomenda já tenha sido processada e ainda assim pretenda devolvê-la, basta seguir as instruções da secção de Trocas e Devoluções . Geralmente, as taxas de envio e manuseio não são reembolsáveis.
Quanto tempo meu pedido leva para ser enviado?
Após a verificação do cartão de crédito, seu pedido será enviado de São Paulo/SP, dentro de 1 a 2 dias úteis. Os pedidos que incluem produtos personalizados serão enviados em 4 a 5 dias úteis. Os tempos de envio podem variar e não são garantidos. Você pode verificar o status atual do pedido fazendo login em sua conta .
As encomendas são enviadas apenas de segunda a sexta-feira. Estamos fechados nos principais feriados.
Posso agilizar o envio?
Zippo.com.br oferece gratuitamente o envio Padrão dos Correios. Se o seu pedido necessitar de um envio expresso, entrar em contato com o Atendimento antes de finalizar a sua compra. Agilizar o envio não agiliza o manuseio do seu pedido, mas tomamos o cuidado de enviar os pedidos o mais rápido possível. O envio acelerado de produtos personalizados não acelera o tempo de produção e seu pedido será enviado pelo método de envio escolhido assim que terminar de ser produzido em nossa fábrica.
Como vou receber meu cartão eGift?
Os eGift Cards serão enviados por e-mail após o recebimento do pagamento. Se o seu pedido de eGift Card NÃO incluir a compra de outras mercadorias, seu pagamento será processado normalmente e você receberá seu eGift Card em seu endereço de e-mail. Se o pedido do seu eGift Card INCLUIR a compra de outras mercadorias, seu pagamento será processado e seu eGift Card será enviado por e-mail assim que todo o seu pedido for enviado. Observe que, se o seu pedido incluir um produto personalizado, o envio de todo o pedido, incluindo o cartão eGift, levará até 5 dias. (Se você deseja receber seu cartão eGift o mais rápido possível, é melhor comprar cartões eGift e outras mercadorias separadamente.)
Posso enviar para um endereço internacional?
Infelizmente não podemos enviar para endereços internacionais. Se você estiver fora dos EUA, visite orevendedor/distribuidor autorizado da Zippo em seu país.