Frete Grátis para todas as compras

Antes de enviar seu produto Zippo para reparo, leia as informações abaixo.

Garantia e Instruções (selecione seu idioma e produto)

Se o seu produto Zippo ainda não funcionar corretamente após visualizar as instruções do produto acima e estiver dentro do período de garantia limitada , siga as etapas abaixo.

Por favor, não tente realizar reparos por conta própria, pois isso pode danificar o produto além do reparo.


PASSOS DE REPARO

1. Entre em contato conosco:

  • E-mail: xxxxxxxxxxxxxxx e inclua seu nome completo, endereço completo, número de telefone, local de compra, data da compra e motivo da devolução.

2. Depois de obter a aprovação para enviar o produto para reparo:

  • Embale o produto (um produto por pacote) em uma caixa resistente e inclua seu nome completo, endereço, local de compra, data da compra, motivo da devolução para reparo e qualquer outra informação útil para a equipe de reparo.
  • Inclua uma cópia do recibo de venda como prova de compra com o pacote.

3. Envie:

Envie seu pacote para a Zippo Repair Clinic com um número de rastreamento e seguro para o endereço abaixo.

endereçoxxxxxxx

Para Clientes fora do Brasil:

Você é importante para nós! Temos representantes exclusivos em quase todos os países. Não envie seu isqueiro à prova de vento para os EUA Acesse o site da Zippo em seu país ou entre em contato com o distribuidor Zippo mais próximo. Use nossa Lista de Distribuidores Internacionais .


Descarte seguro de baterias (para produtos recarregáveis com baterias)

  • Nunca descarte as baterias no lixo. Siga as diretrizes em seu país para descarte seguro.
  • Todas as baterias recarregáveis irão se degradar com o tempo, eventualmente limitando a capacidade da bateria de reter a carga. Esta unidade contém uma bateria recarregável de polímero de lítio, que deve ser descartada adequadamente quando não reter mais carga.